segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Agradecimentos especiais


Dedico esse post, exclusivamente aos amigos, que sempre estiveram comigo nos momentos difíceis!
Agradeço a minha amiga Gilvani, que foi minha amiga no momento em que eu mais precisava de uma! Meu ombro das lamentações, que foi minha amiga em um momento em que eu não acreditava mais na amizade! A você Gil, obrigado por me fazer voltar a acreditar na amizade!
Agradeço ao meu amigo e maninho, Jiba, pela força que me deu, por nunca ter deixado de acreditar em mim, por me ajudar a encontrar o meu caminho! A você Jiba, obrigado pela confiança e por sua preocupação comigo!
Agradeço ao Pai Frank de ifá Logunede, por ter me dado ajuda espiritual, que me deu forças para poder encontrar o meu caminho! A você Frank, minha eterna gratidão por sua ajuda incondicional!

Agradeço aos filhos, que estiveram comigo nessa caminhada...
Aos amigos que sempre me deram apoio... que souberam retribuir meu carinho... que confiam em mim.
Saibam que amo muito cada um de vocês.

Por Roberto Lopes

2 comentários:

  1. Amore, agradeço as palavras mas eu não sinto ter feito muito porque foi uma troca. Fizemos companhia um para o outro; não é verdade que você chorava no meu ombro, eu que fazia o maior reboliço a sua volta... o povo querendo se apossar da minha alma e eu brigando com todo mundo, ameaçando amassar a lingua de falador no cepo, entre outras. Em fim, são ótimas lembranças que vamos levar conosco. Somos diferentes em comportamento e personalidade mas exemplo de amor e tolerância. Mesmo que a vida nos leve para caminhos diferentes a nossa história juntos jamais vai ser esquecida porque é rica em amor, companheirismo, confiança, generosidade, alegria e muito mais... um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. PAI
    É IMPOSSIVEL FALAR DE VC,SEM VIR A MEMORIA TUDO QUE PASSAMOS JUNTOS.MOMENTOS QUE FICARÃO PRA SEMPRE EM MIM,SUAS PALAVRAS DE CONFORTO,SEUS ABRAÇOS,SUAS BRONCAS JUSTAS,SEUS ENSINAMENTOS QUE ME MARCARAM MUITO.TENHO MUITO ORGULHO DA CASA QUE ME FEZ,DAS MINHAS PRIMEIRAS GIRAS NAS MÃOS DO PAI PENA BRANCA,PRIMEIRA FIRMESA DE CABOCLO,DO MEU POVO QUE TANTO ME AJUDA,MINHAS LAGRIMAS NO QUARTO DE SANTO NO COLO DO PAI XANGO,E DE MEU PAI OGUN.MINHA OBRIGAÇÃO.MOMENTOS ESSES QUE SO UMA FAMILIA TEM.NOSSA CASA MERECIA UM ESPAÇO COMO ESSE TENHO MUITO ORGULHO DE VC COMO PAI,AMIGO E,PRINCIPALMENTE COMO CUIDADOR ESPIRITUAL.AGORA LITERALMENTE CAMINHOS NOVOS.OBRIGADA POR TER ME ACEITADO COMO FILHA,E ME FAZER TE SENTIR COMO PAI.BJUS

    ResponderExcluir